domingo, 24 de fevereiro de 2013

MINHA OC

POR FAVOR NAO COPIEM EU LEVEI 2 SEMANAS P FAZE-LA É A MNHA OC.




        VAMPIRELAINE
Idade: 13
Estilo: adoro combinar as cores da minha maquiagem com minhas roupas e acessorios.
Curiosidade sinistra: sou preguisosa,adoro  internet.
Comida preferida: doces e besteiras
Cor preferida: Pink e preto
O que mais enrrita: a falta de educaçao das pessoas e odeio que me caçoem
Atividade preferida:apezar de eu ser preguisosa eu gosto de fazer exercicios,andar de bicicleta jogar futebol e volei.
bffs: ainda nao tenho uma sou amiga de mim mesma.
Animal de estimaçao: nao tenho,gosto de cachorro mas minha mae nao deixa eu ter um.
Materia favorita: ingles,adoro lingua estrangeira
Materia que menos gosta: matematica,é muito complicado


Nenhum comentário:

Postar um comentário